Make do Dia

Imagem

Hoje decide postar um Make de Minha Autoria Hehehe.

E desculpe pela qualidade da imagem prometo arrumar uma câmera descente rs 🙂

Imagem

1. Você vai passar uma camada fina de Primer com  um pincel.

( Eu prefiro o primer do que a base, mas se você quiser também passar a base não tem problema, a base vai deixar sua pele mais uniforme, isso é só uma das minhas manias rsrs)

Obs: A e pra quem não sabe o que é um Primer ele serve para uniformizar a pele do rosto, segurar a oleosidade (fechando os poros) e também aumenta a durabilidade de sua maquiagem.

2. Passe o Pó Compacto de sua Preferencia, eu uso o Bege Médio da Avon, da Coleção Ideal Flawless.

Imagem

3. Espalhe um Pouco de Blush no Rosto, Sempre de dentro para fora isso ajuda a alongar o formato do rosto, principalmente quem tem o rosto redondo que nem eu Hehehe, eu uso a cor Pêssego da Avon Coleção True Color.

4. Passe um pouco da sombra nº 2 do Quarteto da Avon Coleção Brilliance Edição Limitada, na parte interior das pálpebras.

5. Esfumace com a Sombra nº 4 do Quarteto da Avon Coleção Fresh, o canto dos olhos,

Obs: Se você é assim come eu e não gosta de passar Lápis dentro dos olhos uma boa Dica é, com um pincel mais fino esfumace com a mesma cor que você usou no canto superior do olho, agora na parte debaixo dos Cílios, Também Fica Lindo 🙂

Imagem

6. Agora com um Lápis de sua preferencia contorne a parte superior dos Cílios, eu uso o Lápis Kajal Preto da Á’gua de Cheiro.

Obs: O lápis é bem Forte.

7. E finalize os Olhos com uma boa mascara de cílios, ai a oferta é grande tem pra aumentar, alongar, preencher e assim vai, eu uso o Super Shock da Avon Mascara de Intenso Volume.

8. E por final e nem menos importante a Boca eu Optei pelo Gloss Nude de O Boticário, mas se você quiser um batom cremoso ou até mesmo de outra cor como por exemplo o vermelho você também vai arrasar.

Então Eis o Resultado rsrs.

Imagem

E se gostaram não esqueçam de clicar em Gostei ai embaixo e deixar um comentário.

Bjos e até a Próxima.

Deixe um comentário